Cara pessoa!...
Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!
Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!
Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!
Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!
Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!
by: nem sei!
*~paulamotta''
sábado, 24 de setembro de 2011
sexta-feira, 8 de julho de 2011
sexta-feira, 17 de junho de 2011
Amei!
Paulinhaa

Eu particularmente amei fazer um blog!
Muitas experiencias novas....Principalmente com desafios e varias coisas legais!
Amei tudo isso principalmente sobre o livro que eu ''adoro''. (A Droga da Obediencia)
:*

Eu particularmente amei fazer um blog!
Muitas experiencias novas....Principalmente com desafios e varias coisas legais!
Amei tudo isso principalmente sobre o livro que eu ''adoro''. (A Droga da Obediencia)
:*
*-my dog !
sexta-feira, 3 de junho de 2011
Minha Primeira Postagem!
No começo eu pensei que ia ser muito dificio mas aos poucos eu percebi que ia conseguir...Tudo é muito legal nesse mundo virtual !Essa esperiencia foi muito gratificante ...
Amei fazer um blogger !
Assinar:
Postagens (Atom)
