sábado, 24 de setembro de 2011

*~ é pra você !

Cara pessoa!...

Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!

Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!

Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!

Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!

Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!

by: nem sei!
*~paulamotta''

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Amei!

Paulinhaa






Eu particularmente amei fazer um blog!
Muitas experiencias novas....Principalmente com desafios e varias coisas legais!
Amei tudo isso principalmente sobre o livro que eu ''adoro''. (A Droga da Obediencia)
:*

*-my dog !


´´Qundo o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação seja animal ou vegetal ninguem precisara ensina-lo a amar seu semelhante ´´
(Albert Schweiterze)

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Minha Primeira Postagem!

No começo eu pensei que ia ser muito dificio mas aos poucos eu percebi que ia conseguir...Tudo é muito legal nesse mundo virtual !Essa esperiencia foi muito gratificante ...
Amei fazer um blogger !